Trocas e Devoluções
Na Soleil Eyewear, trocar ou devolver seu pedido é muito rápido e prático.
É imprescindível que você entre em contato conosco antes de enviar seu pedido, pois não nos responsabilizamos por envios independentes sem prévia autorização.
Fique atento aos prazos e informações abaixo descritas:
- Não gostei do produto e quero devolver:
Nosso prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que este esteja na embalagem original acompanhando todos os acessórios (estojo, flanelas, etc) e a mercadoria não apresente indícios de uso ou sinais de modificação;
Os custos de envio do produto serão de responsabilidade do cliente;
Os itens devem ser devolvidos para o endereço: Av. Paraná, 615 - Cs J2-15 - Jd. Campos do Conde - Sorocaba - CEP: 18105-000
- Devolução e/ou troca por defeito (sem uso):
Todos nossos produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos, mas se mesmo assim você receber o produto com defeito de fabricação ou qualquer divergência tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente nosso SAC em ate 7 dias corridos e o frete de retorno para nossa empresa será de responsabilidade nossa.
Os itens devem ser devolvidos para o endereço: Av. Paraná, 615 - Cs J2-15 - Jd. Campos do Conde - Sorocaba - CEP: 18105-000
- Como solicitar a troca e/ou devolução:
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito fácil, basta mandar um e-mail para trocas@soleileyewear.com.br, ou pelo nosso WhatsApp (11) 93045-9257
Basta enviar o número do seu pedido, itens que serão enviados e quais você deseja para troca ou devolução. Lembre-se de especificar o modelo e cor e combinado?
- Quanto tempo demora para ser feito a troca e/ou devolução:
Após recebido, seu produto será submetido a uma analise do controle de qualidade, que pode levar de 3 a 7 dias úteis. E só após a aprovação do setor será liberado as trocas, devoluções ou solicitação de estorno.
É importante ressaltar que:
- Não serão aceitas trocas de brindes.
- Após o prazo de avaliação, sua troca será enviada por PAC. Você receberá o código de rastreio para acompanhamento no e-mail ou WhatsApp cadastrado assim que ele for enviado.
- Por quais produtos posso trocar meu óculos:
A troca pode ser realizada por outro produto ou modelo de igual valor ao produto original;
Vale troca para ser utilizado em nosso site em ate 120 dias após a emissão;
Caso queira algum produto com valor superior, será cobrado a diferença.
- Garantia:
A Soleil oferece garantia contratual de ate 3 meses para os produtos, a qual cobre especificamente os defeitos de fabricação listados abaixo
. soltura de solda;
. ruptura de dobradiças;
. descamação de tintura;
. descamação das lentes;
. oxidação do aro.
Reforçamos que a garantia não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados.
- Qual o prazo para restituição em caso de devolução:
Pagamento com Cartão de Credito: o estorno será visualizado em ate duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pix ou Cartão de Debito: a restituição será feita através de deposito bancário em ate 10 (dez) dia uteis do retorno do produto em nossa central. O deposito bancário somente poderá ser realizado em conta corrente do titular do cadastro
- Vale lembrar que:
Por trabalharmos com alta rotatividade e lançamentos, não reservamos peças! E caso o item escolhido para troca esteja indisponível, você será notificado com as opções de troca e/ou previsão de envio;
Caso sejam identificadas divergências ou violações das orientações supracitadas, seu pedido será recusado e devolvido sem aviso prévio.
Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Pronto, agora é só seguir o passo a passo!